13 de março de 2025

CONDENADO POR MATAR COMPANHEIRA É PRESO E MOSTRA ONDE ESCONDEU CORPO DA VÍTIMA APÓS OITO ANOS

Restos mortais de vítima foram encaminhados para o IML — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Manoel Pereira da Silva, condenado a 17 anos, sete meses e 15 dias de prisão pelo assassinato de Rosilene Duarte da Silva em 2017, foi preso recentemente após anos foragido. O crime ocorreu em Gurupi, Tocantins, onde Manoel matou Rosilene com um objeto cortante e ocultou seu corpo em Dueré. Para despistar, ele utilizou o celular da vítima para enviar mensagens aos familiares, fingindo que ela estava viva.

Em novembro de 2024, Manoel foi julgado à revelia e condenado pelos crimes de homicídio qualificado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. Após sua prisão, ele indicou à polícia o local onde havia escondido o corpo de Rosilene há cerca de oito anos. A ossada foi encontrada e encaminhada ao Instituto Médico Legal para exames.



Prisão de condenado por morte de companheira aconteceu em Paranã — Foto: Divulgação/Polícia Civi

 .Durante a operação que culminou em sua captura, realizada em uma propriedade rural de Paranã, sul do estado, foram apreendidas armas de fogo. Manoel foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e encaminhado para a unidade penal de Gurupi para cumprimento de sua pena.

A defesa de Manoel afirmou estar acompanhando o cumprimento do mandado de prisão para garantir seus direitos e integridade, mas não se pronunciou sobre a indicação do local do corpo, pois ainda não teve acesso aos autos.

Armas apreendidas com Manoel Pereira — Foto: Divulgação/Polícia Civil

✅ NOVIDADE:  FAÇA PARTE DO CANAL DO ALTERNATIVA NEWS NO WHATSAPP ( CLIC AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário