Foto / ReproduçãoCLIQUE AQUI E OUÇA A RÁDIO ALTERNATIVA DE IBIRATAIA, ESTAMOS AOVIVO! |
Na última quarta-feira (5), a Polícia Civil deteve Bruno Carvalho Santana, apontado como o principal suspeito de atropelar e causar a morte de Arthur Souza Rocha, de apenas 8 anos, juntamente com seu pai, Élio Alves Rocha, de 64 anos, que permanece hospitalizado devido às lesões sofridas, em Caetité.
Inicialmente tratado como um acidente de trânsito, o caso passou a ser investigado como homicídio simples com dolo eventual, uma vez que o motorista em questão fugiu do local após atingir a criança.
De acordo com informações do Achei Sudoeste, em parceria com o Bahia Notícias, as investigações da delegada Adriana Santos revelaram que o condutor assumiu o risco de provocar o acidente ao realizar uma manobra perigosa na via.
Diante das evidências coletadas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Bruno Santana, a qual foi prontamente autorizada pelo juiz da Vara Criminal, Pedro Silvério. Após realizar exame de corpo de delito, o suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.
A ação rápida e eficaz da Polícia Civil resultou na identificação e captura do suspeito, reiterando o compromisso com a justiça e a segurança da população.
PortalCast Assista Agora - YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário