As vítimas foram identificadas como Evandro Bonfim dos Anjos, de 52 anos, que conduzia o veículo; seus pais, Lourival Bonfim dos Anjos, de 89 anos, e Luzia Correia dos Anjos, de 99 anos; e sua esposa, Jane Bonfim dos Anjos, de 54 anos. Todos faleceram no local do acidente. O único sobrevivente foi Carlito Brito Santos, de 60 anos, marido de Jane, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Brumado. Ele passou por uma cirurgia no braço esquerdo e seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão. Há indícios de que o carro de passeio tenha invadido a pista contrária, causando o impacto frontal. Após a batida, ambos os veículos saíram da pista, e o carro ficou completamente destruído na parte frontal.
O motorista do caminhão, identificado como Agnaldo D. S. R., de 51 anos, não sofreu ferimentos graves. Equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionadas para atender à ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para os procedimentos legais. Até o momento, não há informações sobre os velórios e sepultamentos.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas que levaram ao acidente. A comunidade local está profundamente abalada com a tragédia, que ceifou a vida de quatro integrantes de uma família residente em Jequié.
Fonte: Agencia Sertão / Agora Sudoeste
PortalCast Assista Agora - YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário