![]() |
Foto: Reprodução redes sociais |
Segundo a Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como:
Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, ocupante do carro;
Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo, técnico de som da banda;
Leila Lima Santos, que também estava no carro. A idade dela não foi divulgada.
Inicialmente, a corporação informou que quatro pessoas haviam morrido, mas o número foi corrigido para três na manhã desta segunda-feira (28).
A colisão ocorreu na altura do povoado Pedra Preta. Robson foi arremessado para fora do veículo, enquanto Leila ficou presa às ferragens. Carlos Bôjo e outro integrante da equipe, identificado como Gerson Santana, chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos.
O cantor Netto Brito estava no ônibus e não sofreu ferimentos. Ele é conhecido por músicas de arrocha e sofrência e soma mais de 880 mil seguidores nas redes sociais.
Diante da tragédia, o show em Salinas da Margarida foi cancelado. A equipe do cantor divulgou nota lamentando a perda do técnico de som:
“Carlos Bôjo era mais do que um colaborador dedicado. Um irmão de estrada, querido por todos, cuja alegria e profissionalismo marcaram profundamente nossa caminhada. ‘Gordinho’, sua presença e seu sorriso estarão eternamente vivos entre nós”, diz o comunicado.
A agenda de apresentações do artista foi suspensa por tempo indeterminado. Ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas. As causas do acidente seguem sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário