![]() |
Foto: divulgação |
“Olha, para mudar a situação da insegurança e da violência na Bahia, a primeira coisa é mudar o governador. Não tem jeito. Com Jerônimo Rodrigues, a gente não vai consertar essa situação, porque Jerônimo não tem autoridade, liderança, presença, comprometimento. Jerônimo não enfrenta o problema. Ao contrário, procura culpados e desculpas, fica toda hora com um discurso vazio, chega para falar que a Bahia vive uma situação de paz e tranquilidade ou que os problemas são de todo o Brasil ou do mundo. Nunca a responsabilidade é dele”, criticou.
Segundo Neto, o governador é a principal figura capaz de reverter o quadro da violência, mas, na sua avaliação, falta comprometimento e liderança. Ele citou como exemplo outros estados do país que avançaram na redução da criminalidade e destacou medidas que poderiam ser adotadas.
“Então, é possível com inteligência, com planejamento e com, acima de tudo, o envolvimento do governador, você ter um quadro diferente em relação à segurança pública no Estado. Agora, repito, não vejo um caminho possível, senão o de mudarmos o governador”, salientou Neto.
✅ NOVIDADE: FAÇA PARTE DO CANAL DO ALTERNATIVA NEWS NO WHATSAPP (CLICANDO AQUI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário