![]() |
Foto / Reprodução |
Na manhã deste domingo (27), uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) terminou em prisão na BA-120, próximo à entrada de Ibirataia. A abordagem ocorreu por volta das 11h20 e revelou um caso grave de adulteração veicular.
Motocicleta com sinais de adulteração
Durante a fiscalização, a guarnição do 3º Pelotão / Posto 3-3 de Japomirim deu voz de parada ao condutor de uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha e placa NZI-4643. Ao realizar a vistoria padrão, os policiais identificaram que o veículo estava sem o número de identificação do veículo (NIV) e que o número do motor apresentava sinais de picote, indicando tentativa deliberada de dificultar a identificação.
Condutor preso em flagrante
Diante das evidências, o condutor foi imediatamente preso em flagrante. Tanto ele quanto a motocicleta adulterada foram encaminhados ao Plantão Central da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jequié, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A ação reforça a importância das abordagens rotineiras da PRE, que seguem desempenhando um papel crucial no combate a crimes envolvendo adulteração de veículos e trânsito irregular na região.
✅ NOVIDADE: FAÇA PARTE DO CANAL DO ALTERNATIVA NEWS NO WHATSAPP (CLICANDO AQUI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário