Uma tragédia abalou os moradores do bairro de Pero Vaz, em Salvador, nesta segunda-feira (1º). A jovem Lilia Alves da Costa, de 31 anos, morreu após receber uma forte descarga elétrica ao tentar recuperar uma pipa que estava presa em um fio da rede elétrica.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima ainda recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimá-la, mas ela não resistiu e faleceu no local. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade).
ALERTA SOBRE O PERIGO
Em nota, a Neoenergia Coelba, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Salvador, lamentou a morte e informou que equipes estiveram no local para avaliar a situação. A concessionária reforçou os riscos de soltar pipas próximo à rede elétrica e de tentar retirar objetos enroscados nos fios.
“As crianças não devem soltar pipas sem a supervisão de um adulto. Mesmo uma brincadeira como a pipa, próxima da rede elétrica, pode ser fatal”, alertou Rose Menezes, gerente de Saúde e Segurança da companhia.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Lilia Alves.
✅ NOVIDADE: FAÇA PARTE DO CANAL DO ALTERNATIVA NEWS NO WHATSAPP (CLICANDO AQUI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário