![]() |
Rodrigo Garro — Foto: Marcos Ribolli |
CLIQUE AQUI E OUÇA A RÁDIO ALTERNATIVA, ESTAMOS AOVIVO!
Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente fatal na Argentina
Um motociclista faleceu após colidir com a caminhonete dirigida pelo jogador
O meio-campista do Corinthians, Rodrigo Garro, se envolveu em um acidente em La Pampa, Argentina, durante suas férias, que resultou na morte de um motociclista.
De acordo com informações, o camisa 10 do Timão prestou depoimento às autoridades durante a madrugada, foi liberado e já se encontra em casa com seus familiares. O clube tem mantido contato com o advogado do jogador na Argentina desde o incidente.
Segundo o "Diário Olé", as investigações preliminares indicam que o carro de Garro colidiu frontalmente com uma motocicleta, causando a morte do condutor. Tanto Garro quanto o passageiro do veículo não sofreram ferimentos graves e saíram ilesos do acidente.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido e apurando a responsabilidade do jogador.
A vítima fatal foi identificada como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que pilotava uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc. O acidente ocorreu por volta da meia-noite do dia 4 de janeiro, data em que Rodrigo Garro completou 27 anos, conforme noticiado pelo portal local "El Diario de La Pampa".
O promotor Francisco Cuenca, responsável pela investigação, informou ao portal "Clarín" que, por enquanto, o caso está sendo tratado como "homicídio culposo", enquanto aguardam a conclusão dos exames realizados no local do acidente.
O clube corinthiano, por meio do executivo de futebol Fabinho Soldado e do diretor de negócios jurídicos Vinicius Cascone, tem mantido contato com os advogados e familiares de Garro e seguirá acompanhando as investigações. Assim que o caso for concluído, o clube se pronunciará novamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário