Uma professora foi presa após admitir que alimentava seus alunos com cupcakes que continham esperma do seu marido, que era o xerife da cidade.
O caso aconteceu nos Estados Unidos em 2019 e agora, nesta semana, Cynthia Perkins, de 36 anos, fez um acordo judicial e admitiu o crime, aceitando testemunhar contra o agora ex-marido Dennis Perkins. Os dois estão presos.
De acordo com a investigação, a professora oferecia os cupcackes com o esperma às crianças, além de cometer outros delitos. Ela e o marido são acusados de abuso sexual de uma criança e produção de pornografia infantil. O ex-xerife enfrenta mais 150 acusações, de acordo com a imprensa local.
"Cynthia Perkins admitiu seus crimes e se declarou culpada no tribunal. Ela não apenas renunciou a qualquer direito de apelar e tentar evitar a condenação, mas também poupou as vítimas de reviver seus crimes horríveis durante este julgamento em particular", afirmou um comunicado oficial.
Perkis foi presa em 2019 e poderia pegar até 72 anos de prisão, mas sua sentença foi reduzida para 41 anos. Já o seu ex-marido se declarou culpado e pegou mais de 100 anos de cadeia.
Por: AM Post.
✅ NOVIDADE: FAÇA PARTE DO CANAL DO ALTERNATIVA NEWS NO WHATSAPP ( CLIC AQUI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário