Skatista, trabalhadora e amante de gatos: quem era a jovem que teve corpo enterrado sob concreto após cobrar dívida.
A jovem estava desaparecida desde o último domingo (9), quando saiu para cobrar o dinheiro que tinha emprestado a um ex-colega de trabalho. O corpo de Maria Clara foi localizado nesta quarta-feira (12), pela Polícia Civil (PCMG), em um corredor estreito na parte da frente de uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.Três suspeitos foram presos e ouvidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ainda não há informações sobre quem são essas pessoas, mas uma delas é um homem, que estava dormindo no imóvel.Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima estava enterrado e coberto por uma camada de concreto, mas a mistura não havia secado completamente.
A jovem estava desaparecida desde o último domingo (9), quando saiu para cobrar o dinheiro que tinha emprestado a um ex-colega de trabalho.
O corpo de Maria Clara foi localizado nesta quarta-feira (12), pela Polícia Civil (PCMG), em um corredor estreito na parte da frente de uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Três suspeitos foram presos e ouvidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ainda não há informações sobre quem são essas pessoas, mas uma delas é um homem, que estava dormindo no imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima estava enterrado e coberto por uma camada de concreto, mas a mistura não havia secado completamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário